Abertura do Rock In Rio

Katy Perry: apresentação especial.
Que abertura! Essas são as duas palavras que melhor definem meu sentimento de ontem. Os primeiros shows do Rock In Rio foram apoteóticos. O público ficou animado durante todas as apresentações.

Começando com um dueto de Milton Nascimento e Freddie Mercury (não, ele não voltou à vida, mas no telão até que parecia que ele estava aqui). Ele dividiu o palco com os Paralamas (que decolaram depois do show na primeira edição do evento), e com os Titãs.

E então entrou a Cláudia Leitte. Bom, ela fez um bom show, ou pelo menos alcançou a qualidade que se esperava dela. Mas os olhares dos que foram estavam voltados pros próximos artistas.

Depois dela, entrou a Katy Perry, que fez um show excelente. Até eu que nem era fã, passei a ser a partir de ontem. Com seu carisma e animação, conseguiu levantar o público durante toda sua apresentação.

Rihanna: demora e desrespeito com o público.
Depois da Katy, entrou o que pra mim foi a atração principal, o grande Elton John! Com um repertório meio que esquisito e desconhecido, dispensou alguns clássicos e estendeu demais as músicas. Mas, mesmo assim, foi um show espetacular! O sir sempre consegue cativar as pessoas onde quer que ele se apresente.

Quando o Elton saiu, começou uma grande apreensão do público pela Rihanna. Ela atrasou demais, abusou do público. Depois chegou a informação de que ela estava fazendo uma festinha com a Katy Perry em seu camarim.

Mesmo exausto, o público conseguiu vibrar com ela, que soube escolher bem o repertório, cantando a maioria de seus sucessos.

E vocês, o que acharam da abertura do Rock In Rio?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discografia comentada: Chico Buarque

Discografia comentada: Caetano Veloso

Karma - Karma (1972)