The Rolling Stones - Beggars Banquet (1968)

Beggars Banquet: obra-prima dos Stones.
Qualquer pessoa merecia ouvir esse disco ao menos uma vez na vida. Aliás, esse deveria ser o primeiro álbum dos Stones a ser ouvido por quem quer conhecer a banda. Na minha opinião, é um dos melhores deles, junto com Exile On Main Street. O que faz esse disco ser especial são as melodias, muito mais do que o conceito, e elas são tocadas de forma frenética pela banda. Tudo nele parece se encaixar, como se a música que procede realmente combinasse com a anterior. Ou seja, foi um trabalho muito bem feito tanto na produção, ordenação e mixagem das músicas, já que os arranjos nesse álbum são bem regulados junto ao volume dos vocais. É uma masterpiece, sem sombra de dúvida.

  • Avaliação: A+

Comentários

  1. Olá Matheus, obrigada por seguir o meu blog. Só por curiosidade, como você o encontrou? Teu blog parece interessante, logo mais lerei o post sobre Beatles.
    Abraço,
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline. Eu fiquei indo de blog em blog até que me deparei com o seu. Obrigado, pode vir aqui sempre que quiser. Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Por favor, defenda seu ponto de vista com educação e não use termos ofensivos. Comentários com palavras de baixo calão serão devidamente retirados.

Postagens mais visitadas deste blog

Discografia comentada: Chico Buarque

Discografia comentada: Caetano Veloso

Karma - Karma (1972)