Da minha maneira

I did it my way...
Eu não faço esse blog para ter repercussão. Se quisesse ter muitos seguidores, eu faria um blog informal, que falasse do cotidiano da minha cidade, de pensamentos soltos, e também que contasse com imagens interessantes. Mas a minha proposta desde que comecei o blog é essa: falar de assuntos nacionais/internacionais de grande importância e fazer análises de álbuns (detesto a palavra crítica, por isso uso análise).

Posso, depois de algum tempo, também fazer análises de filmes e biografias de bandas/cantores/atores, mas tudo ao seu tempo. Ou melhor, tudo ao meu tempo. Não faço esse blog para outra pessoa senão a mim mesmo, o que não quer dizer que leitores não sejam bem-vindos, pelo contrário. Quem quiser ler, leia. Quem quiser seguir, siga. Quem não quiser, então não o faça. Simples assim.

Não aceito o rótulo de blog chato. Acho que qualquer um tem o direito de ter preferências de escrita, ou até mesmo mesclar diversos estilos. O meu estilo é esse, nada pessoal entra aqui e tudo de grande repercussão que eu queira comentar, sim. Tem dias que eu não quero nem visitar meu blog (a maioria dos dias, aliás). Mas quando tenho vontade de postar algo, venho o mais rápido possível pra cá.

Devido a alguns problemas técnicos (a queima do meu laptop e as limitações do meu iPad), estou sem postar imagens. Ou seja, o blog ficará mais cansativo de se ler, infelizmente. Em breve, o que significa algo como seis meses, eu comprarei outro notebook.

Grande abraço aos leitores e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discografia comentada: Chico Buarque

Discografia comentada: Caetano Veloso

Karma - Karma (1972)